segunda-feira, 13 de agosto de 2012

estou tramada com o puto...

Conversa profunda na banheira:

- Mãe não quero que fales Português comigo.
- ?!?!?! Porquê?
- Porque eu não gosto
- (Eu armada em esperta...) Tens vergonha é?
- Não, mas eu não quero que fales Português, quero que fales a outra língua.
- (Eu a tentar sair airosamente da situação) Fazemos um acordo: Eu falo Dinamarquês contigo na escola e ao pé de outros meninos, mas em casa falo Português.
- Não!! (ai queres negócio, então eu dou-te negócio) falas Português na escola e ao pé dos outros meninos e falas a outra língua em casa comigo.
- (cum camandro, não é vergonha, é mesmo revolta total) Não fofinho... A minha língua é o Português e eu só falo Dinamarquês com quem não percebe Português.
- Choro sentido e durante uns 10 minutos...

1 comentário:

  1. Fartei-me de rir :P

    Espero que o André nao seja assim de revoltas originais ;)

    ResponderEliminar